O CDS-PP criticou hoje a política salarial na RTP, nomeadamente os "salários milionários" que são pagos na estação de televisão pública a "algumas estrelas que vivem muito acima das posses de muitos portugueses".
Tenho que concordar a 100% com a crítica do CDS. Em primeiro lugar, também somos nós a pagar-lhes estes salários milionários e, em segundo, o serviço da RTP é tudo menos serviço público. Limita-se a ser igual ao de todos os outros canais.
O que justifica que Catarina Furtado aufira 336 mil euros anuais? Com um curso superior e 36 anos de trabalho, eu precisava de viver pelo menos uma dúzia de anos para ganhar o que ele ganha num ano.
4 comentários:
Inteiramente cheia de razão.Estou contigo, camarada.
Gaivota Maria
Argumentam-me que os vencimentos têm que acompanhar os das TVs privadas mas nas outras profissões isso não acontece. Se os vencimentos fossem razoáveis, e não uma afronta aos outros funcionários públicos, aposto que não faltava gente para trabalhar na RTP.
Beijos e as melhoras
aplauso, com ambas as mãos.
beijo
heretico
É uma afronta. Se quisessem pagar salários aceitáveis, não faltariam jornalistas novos, desempregados que fariam a mesma coisa e ficariam todos felizes.
Beijo
Enviar um comentário