terça-feira, 3 de agosto de 2010

PGR versus SMMP e vive-versa

Pinto Monteiro acusa Sindicato dos Magistrados do Ministério Público de actuar "como pequeno partido político". O problema é que esse partido não é o do Pinto Monteiro. Se fosse não havia qualquer problema.

Primeiro manda destruir as provas e agora, que o “morto não fala”, Pinto Monteiro canta de galo.

O Procurador-geral da República não devia ser escolhido pelo Governo. Tal como está, não falem na independência da Justiça nem na separação dos poderes.


4 comentários:

Gaivota Maria disse...

Isto +e "cada tiro cada melro". Uma vergonha. Ele deve ter sofrido uma amnésia e esquecer-se do que fez com as escutas. Um papelaço igual aos outros

GP disse...

gaivota maria
Isto cada dia mete mais nojo...

Beijo

Anónimo disse...

É curioso, ou talvez não, que somente se fale na justiça e nas suas peseudo irregularidades, sem referir o ponto chave da questão. Os orgãos judiciais só são postos em causa quando os intervenientes ou como agora se diz "os alegados", são de peso. Eu creio que os grandes responsáveis desta desinformação e informação, são os que lhe deram origem e provavelmente agora estão de férias.

GP disse...

Anónimo
Claro que os problemas só existem quando os "grandes" estão em causa. Os políticos nem querem saber o que se passa com a justiça para o cidadão anónimo.