quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um país de aldrabões


Os médicos dizem que estão em greve pelos doentes que eles próprios prejudicam com a dita greve.  Para nos aldrabar não chegarão as centenas e centenas de políticos de todos os quadrantes políticos?
Ontem vim-me embora sem consulta e sem saber o resultado da biópsia a que fui submetida. Desculpem mas, se eu tivesse tido a consulta marcada há 5 meses, isso era para quê? Para meu mal?
Por que será que os portugueses só querem olhar para os seus interesses e ignorar que os seus concidadão também são gente com problemas, com fragilidades, com uma vida que gostariam de viver da melhor maneira? Mas para manifestar as suas indignações, para ir até Lisboa, não poderiam utilizar um sábado? Saíam igualmente na comunicação nacional, diziam, na mesma, o que tinham a dizer, levavam, também, os seus cartazes reivindicativos,... e não prejudicavam aqueles que lhes lhes confiam o seu bem mais precioso - a saúde.

1 comentário:

Gaivota Maria disse...

Bingo!
Eu por acaso tive direito a consulta.