sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais amigo do Godinho que do Sócrates

Não se pode admitir que um cidadão, para saber onde é uma determinada instituição, se veja obrigado a ir perturbar o Sr. Vara quando se encontra muito competentemente a trabalhar no seu gabinete. O Sr. Vara até foi bem querido em atender o Sr. Godinho e em lhe dar ensinado o caminho. Eu teria dito ao porteiro para lhe explicar. “Tadinho” do Sr. Vara! Ser perturbado por uma porcaria destas! Nem um polícia para tirar a dúvida ao Sr. Godinho?!!
Se o Sr. Godinho chegar a ser preso, para se dar por concluído o processo das faces ocultas (bem pouco ocultas, por sinal) sem beliscar nenhum poderoso, podíamos quotizar-nos e comprar-lhe um GPS para quando saísse.

Mas, se louvei a atitude do Sr. Vara por ter recebido e ensinado o caminho para a EDP (Julgo eu) ao Sr. Godinho, que ele mal conhecia, já não acho bem que tenha omitido do seu grande amigo Sr. Sócrates a carta que o avisava que o primeiro-ministro estava a ser escutado. Se fosse muito amigo, tê-lo-ia avisado mesmo dizendo-lhe que era uma brincadeira sem interesse nenhum.

Termino perguntando. Será que esta gente quando diz estas patranhas pensa que nós acreditamos? Será que pensam que nos comem por lorpas? Será que não vêm o ridículo em que caem?

Que o Menino Jesus nos acuda!

4 comentários:

Manuel Veiga disse...

uma espécie de S. Jorge transportando o menino às costas ... rss

beijos

GP disse...

heretico
Odeio que me comam por lorpa e os políticops estão sempre a fazê-lo.

beijo

Anónimo disse...

Como é herético tem desculpa, mas quem transportou o menino às costas foi São Cristóvão...rss

GP disse...

Como podemos distinguir o S. Jorge?
Eu desconheço.