sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fim à vista

O PS está a preparar-se para perder o poder. Começaram a colocar amigos e comprar votos.

 
O Governo cria mais uma empresa pública. A Agência para o Investimento Público a Parcerias. O que vão fazer os três administradores, o fiscal, o conselho consultivo e os n trabalhadores, é o que devia ser feito pelas centenas de portadores de cartão socialista que o Governo chamou para consigo trabalharem. Uma vergonha.

 
Carlos César resolveu dar com uma mão o que o Governo vai tirar com outra. Em vez de dar electrodomésticos, dá dinheiro. Compra votos mesmo com dinheiro. Mas Carlos César diz que esta medida não custa um euro aos contribuintes. E as transferências que vão do continente para o arquipélago? Vêm de onde?

 
Sócrates disse que não comentava porque se o fizesse tinha muito a dizer dos Açores e da Madeira.

 
A Madeira e os Açores ficam-nos caríssimos e, ainda por cima, não são obrigados a cumprir as leis portuguesas. Aqueles territórios, que se regem por leis próprias, são portugueses? Cá por mim, dava a independência às duas regiões autónomas. Se não precisam do continente, o continente muito menos precisa delas. Depois faziam “as flores” que muito bem entendessem com o dinheiro deles.

Sem comentários: